segunda-feira, 18 de outubro de 2010

De Mãos Dadas

Creio que uma das palavras mais esquecidas pela igreja tem sido o arrependimento das obras obras," arrepender-se do que? Pra que? Tudo está tão legal, Deus tem nos aprovado"
Certamente esse tem sido o pensamento vigente no meio de nós (igreja), como se tudo estivesse tão bem, tapando o sol com a peneira da indiferença e hipocrisia.
Tenho visto muita crítica e nenhuma mudança, nos noticiários e em meio a igreja a única coisa que vejo são críticas e mais críticas, contra o governo, a política, a polícia, igreja...
Mas o mundo não sabe! E a igreja talvez tenha deixado de crer, que pela Presença manifesta de Deus tudo pode ser transformado. Mas não quero aqui trazer mais uma palavra de espiritualidade somente, se a igreja não se mover e ser de fato o corpo de Cristo na prática, a situação da nação jamais irá mudar por novas eleições. A política, polícia, ou seja lá o que for jamais irão mudar alguma nação.
Um amigo meu, policial me conta de como ele tem entrado na casa das pessoas respondendo a uma ocorrência, e no meio disso ele começa a falar de Jesus, expulsar demônios, levando o amor de Deus, claro sempre que necessário cumprindo seu papel como defensor da sociedade. Que impressionante! Não será esse tambem o papel da igreja? De ser um canal entre os Céus e a Terra? Restaurando. Saugando. Conservando!?!?

Atos de Justiça, Oração e Adoração andam de mãos dadas, ou pelo menos deveriam!!!

Ansioso por Sua Presença.

Felipe Schuller Atos 29

Nenhum comentário: