quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Parem com isso!!!

Ora, nós precisamos parar com isso! Precisamos parar com essa coisa gerada por homens e para homens. Não podemos fazer isso! Fabricando um monte de pregadores, cantores, músicos e etc, que são tão vazios. Sabe, algo precisa ser derramado das nossas vidas para Ele, para que Ele libere algo sobre nós.
Aonde está a vida? Precisa haver genuinidade, espontaneidade, pureza em cada palavra, toque e pregação.
Minha pergunta é: O que significa servir a Deus?
Será que é isso que tem se vivido?
Ah!!Eu duvido, porque não gera vida alguma, a não ser despertar desejos e concupciencias diabólicas em quem faz e em quem ouve; fama, dinheiro, idolatria, meninice, falta de caráter, podridão!!! É isso que vejo que o inimigo gerou e continua a gerar sorrateiramente nos corações dos filhos ( Igreja).
Sabe, a simplicidade de Deus me facina, o caráter de Deus me cativa.Acho que precisamos parar com tudo isso e rever o que significa servir a Deus, pois se não andamos com Ele, vivenciando o Evangelho não passamos de mentirosos, vazios com aparência e nome de que vive, mas que está morto.Se o que fazemos não nos leva pra mais perto D'ele, se o que fazemos não conduz outros pra mais perto D'ele, Que tem de servir a Deus nisso? Chega de mentira e hipocrisia!!!
Ja passou da hora de voltarmos a essência!!!
E Por favor!!! Pastores, líderes, apóstolos, padres, bispos, gurus e etc. Parem com suas doutrinas!!! Por favor!!! Será que vocês não vêem o que estão fazendo com os filhos de Deus, quanto mais com o mundo que não encontra luz em Ti!! Parem com suas interpretações biblicas, debates teológicos , você não vê que isso não gera vida, nem mostra Cristo a ninguem. Conduzam o povo a depender somente de Deus, ao carater, a simplicidade da palavra de Deus e do profundo relacionamento na oração!!

Profundamente desejoso pela manifestação de sua Presença em meio ao caos da igreja e do mundo.

Felipe Schuller Atos 29

Nenhum comentário: