segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Protestantismo

É incrivel como tem faltado luz no nosso meio "a igreja"em dias como esses, meu irmãos alguém está gritando desesperado por Deus em nosso meio, eu sou um desses, existe tanta neblina e fumaça de pecado e não da Glória de Deus que não conseguimos nos achegar a Deus de forma simples e apaixonada, cara!! Incrivel como no século XVI Martinho Lutero escreveu suas teses e declarou protesto a igreja de Roma e a algumas de suas doutrinas, mas quero entender porque protestamos, protestamos contra o que? Entendo que o evangelho não é um protesto ao pecado ou ao diabo, como se ele já estivesse aqui antes de Deus ,e sim a reconciliação dos homens com seu Criador, proclamando o Reino de Deus que simplesmente é ,desde antes de tudo e todos. O Senhor Reina!!! Ainda que alguns homens não reconheçam, Ele simplesmente Reina! E o que mais me impressiona é olhar pra "igreja"protestante e ver que ela se fundiu no decorrer dos anos com o catolicismo novamente e tem o feito cada vez mais profundamente, voltando a fazer o que seus pais faziam de uma forma disfarçada.
Ei!! você que está lendo este artigo, vamos lá, levante-se em Deus, eu preciso te dizer isso meu irmão; Deus está querendo beijar a terra , os céus estão prontos pra descer sobre nós e dominar.

Vamos direto ao ponto!! Ou nós nos reunimos como igreja para termos um encontro com nosso Deus, Amado de nossas almas, ou então tudo isso não passa de perca de tempo, ilusão que nos leva a nos reunir somente para exibir dons, roupas de marca, carros bonitos, uma voz ungida e etc.

Jesus!!! Nós te queremos Senhor!!!

Felipe Schuller Atos 29

Nenhum comentário: