quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eternidade

Um dia desses no meio de um período de oração, "muito precioso por sinal", derrepente como que um relance de Deus veio sobre mim e eu pude sentir algo que só posso descrever como a sensação da eternidade, e senti tanto temor naquele momento, senti como Deus falando ao meu espirito sobre o temor do Seu nome. Temos visto muitas pessoas ministrando, gravando cds, pregando adoidado por ai, e me ocorreu naquele momento uma certeza de que quão temível e quão grande responsabilidade é a de se ministrar em nome de Deus. Você prega, ministra, lidera em nome de Jesus? Minha pergunta pra você é: Você entende que chegará o dia em que o chão será tirado de sob seus pés e derrepente você se verá diante da Pessoa de quem você pregou e falou em nome de? A grande maioria dos crentes estão brincando de casinha, Deus me quer-Diabo me quer, corrompendo o que é santo, confundindo a liberdade de andar com Cristo com liberdade pra pecar.
Ministro!! Será que você tem feito seu Mestre sorrir, ou tem gerado Nele ânsia, será que você tem sido amigo Dele? Ou só usa o nome e a fama Dele pra se tornar tambem famoso?

A intimidade com Deus e a eternidade se confundem, se misturam.

Ansioso por Sua Presença.

Felipe Schuller Atos 29

Nenhum comentário: