terça-feira, 15 de abril de 2008

Jovens que querem ir além : VOE !!

Obs: o desenho acima é um logotipo que pertence ao ministério atos 29, ficando assim proibido a cópia e o uso do mesmo. Valeu!!!

O VOE tem como o público alvo os jovens solteiros e os que estão namorando.

Ministrar a esses jovens a santidade do Senhor de uma maneira prática, relevante e profunda. Ajudando-os a desenvolver um relacionamento puro e agradável a Deus.

Debaixo da unção do Espírito Santo iremos gerar um mover de santidade entre os jovens levando-os a buscar em Deus sua satisfação. “Sem santificação ninguém verá à Deus” e isso se aplica à toda esfera da igreja local, inclusive o jovem e seu tipo de (relacionamento) namoro. Somos uma ferramenta do pastor que nos convidar e iremos ministrar seus jovens debaixo do temor do Senhor. Não ensinaremos usos e costumes, se bem que será inevitável tocar em alguns deles. Mas o faremos com muito zelo e responsabilidade.

O jovem é o termômetro da igreja. Nós sabemos disso e o diabo tb. Por isso entendemos que é necessário investirmos tempo, dinheiro e relacionamento de qualidade com os nossos jovens. Para que esses mesmos cresçam na sua fé e pureza a fim de que o sistema em volta deles seja transformado e não o contrário. Levanteremos uma equipe de jovens solteiros que vive uma vida de santidade. Portanto eles terão autoridade e respaldo do Senhor para ministrar outros jovens a como viver uma vida que honra o Senhor.

Holiness!

HB 12:14 “Sem santificação ninguém verá à Deus!”


E NÓS QUEREMOS TE VER Senhor.SALMOS 93:5 “Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.”


Ronny vitoreli


obs: leve o ministério atos 29 para sua cidade!!!

Um comentário:

Naor disse...

Demais fiqueri sabendo que hoje que você esta vindo para mariliaa..

uhull..
vai ser bençãoo..
DEUS TE ABENÇOE E TE USE HOJE AQUI.