terça-feira, 15 de abril de 2008

SOWER - SEMEADOR

Obs: o desenho acima é um logotipo que pertence ao ministério atos 29, ficando assim proibido copiar, colar e usar. Valeu!!!!


Dentro do atos 29 há um ministério chamado: sower que significa semeador em inglês.

A função desse ministério é organizar igrejas de uma região e em unidade promover a distribuição gratuita de material evangélico, desde CDs, folhetos de qualidade, literatura entre outras coisas mais. Fazendo tudo isso de forma generosa e sem “concorrência”.

Não levantaremos o nome de nenhuma igreja, pois cremos que aquele que vê o oculto recompensará no tempo certo, publicamente.Iremos plantar a semente mobilizando em seguida nas igrejas locais que participaram, equipes de oração que praticarão um evangelismo de oração, para que as sementes se tornem frutos.

Varreremos como uma onda parques, pontos de ônibus, shoppings, metrôs, porta de baladas, de casa em casa. Sempre buscando a direção do Espírito Santo. Iremos cobrir ruas inteiras, bairros inteiros, pequenas cidades inteiras, e grandes regiões das grandes cidades com a mensagem do evangelho.Claro que nossa intenção é a colheita. E para isso se faz necessário uma semeadura de qualidade. Promovendo a unidade e a cooperação das igrejas locais, podemos experimentar uma colheita jamais vista. As pessoas estão sedentas e usaremos essa sede para despertar nelas a curiosidade e em seguida a curiosidade se tornará necessidade confessa de Jesus!

Cooperando com a ministração do sower poderão atuar ministérios com teatros de rua, danças, bandas entre outras ferramentas.

O jovem não precisa nem saber “falar”, basta sorrir e oferecer o material gratuitamente para àqueles que estiverem passando. É importante frisar que as equipes serão formadas pelos integrantes das igrejas locais, que nos darão hospedagem, alimentação, transporte e informação logística.

O ATOS 29 através do ministério sower dará cobertura, treinamento intensivo para os sowers (semeadores), ou seja, os evangelistas de ruas, e tb fornecerá gratuitamente a maior parte do material que será distribuído. E para isso mobilizaremos nossa equipe para levantar recursos e mantenedores que serão usados por Deus na confecção dos nossos materiais.

É um evento de médio a grande porte e por isso deverá ser planejado como tal, buscando a excelência e a eficácia em todo o tempo.Durante o período da semeadura ficará uma equipe de intercessão com representantes de todas as igrejas envolvidas reunidas em um só lugar para gerar em oração as sementes que serão plantadas. No final faremos todos juntos uma ceia e uma celebração pela colheita que virá!!TODOS OS HOMENS SE DOBRARÃO DIANTE DE TI ÓH JESUS!!!!!!!!

Ronny vitoreli

Nenhum comentário: